Árbitro austríaco nomeado para o Sporting-Vorskla Poltava

Estreia de Manuel Schuettengruber em competições seniores de equipas portuguesas

• Foto: EPA

O árbitro austríaco Manuel Schuettengruber foi designado para o Sporting-Vorskla Poltava, da Liga Europa, anunciou esta segunda-feira a UEFA.

Manuel Schuettengruber fará a estreia absoluta em competições seniores de equipas portuguesas, esta quinta-feira, às 20 horas, no Estádio de Alvalade.

O juiz, internacional pela FIFA desde 2014, arbitrou a derrota da seleção sub-21 com a Bósnia-Herzegovina, por 3-1, e quatro jogos dos sub-19, dois dos quais no Euro2018: vitórias por 3-1 frente à Noruega, na fase de grupos, e por 5-0, sobre a Ucrânia, nas meias-finais.

A nível de clubes, Schuettengruber esteve na vitória dos juniores do Benfica, por 4-1, sobre o Bayer Leverkusen, na UEFA Youth League de 2014/2015, e na derrota dos juniores do FC Porto com o Club Brugge, por 3-1, em 2016/2017, na mesma competição.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.