Rapid Viena condenado a pagar 20 mil euros

Insultos dos adeptos na receção ao Valencia custam multa

O Rapid Viena anunciou esta segunda-feira que foi multado em 20 mil euros pela UEFA, devido aos insultos e trajas protagonizados por uma das suas claques, os ultras, na repeção ao Valencia, num jogo a contar para os 16-avos-de-final da Liga Europa. O clube espanhol já tinha apresentado queixa, que valeu agora a recebida multa aplicada pela UEFA. 

A direcção do clube de Viena reagiu em comunicado oficial no seu site, afirmando que aceitará a sanção monetária e que não irá recorrer da decisão da Comissão de Disciplina da UEFA.

Segundo a agência de notícias austríaca APA, esta não é a primeira vez que a claque traz problemas à direção do Rapid Viena, sendo que em 2012 o clube pagou 75 mil euros, numa partida de carácter internacional, diante do PAOK Salónica.

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.