Grupo C: Golo nos descontos deixa Sp. Braga a sorrir

Basaksehir e Hoffenheim empataram na Turquia

• Foto: Reuters

Numa noite em que não conseguiu melhor do que um empate a um golo diante do Ludogorets, o Sp. Braga acabou a noite com uma boa notícia. O empate do Basaksehir diante do Hoffenheim mantém tudo igual no Grupo C da Liga Europa, com os minhotos em segundo, a 1 ponto dos búlgaros e com 3 de avanço para os alemães.

A tarde até poderia ser de sabor agridoce e acabar com o Hoffenheim 'colado' ao Sp. Braga, já que durante grande parte da segunda parte os germânicos comandaram o marcador, em face do golo de Florian Grillitsch, apontado aos 47'. Caso esse resultado persistisse, o Hoffenheim ficava a apenas 1 ponto dos minhotos, isto quando na próxima ronda há duelo entre as duas equipas na Pedreira. Contudo, já em cima da 'buzina', Edin Visca levou o estádio à loucura, empatando a partida e deixando, em Razgrad, o Sp. Braga a sorrir.

Agora para o que falta as contas são simples, o Sp. Braga pode empatar os dois próximos encontros e celebrar o apuramento ou - mais simples... - basta derrotar o Hoffenheim no próximo jogo...

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas