Berizzo: «Temos de ir lá marcar, como fizemos noutras ocasiões»

Técnico do Celta recorda eliminatórias passadas

• Foto: Reuters

O Celta de Vigo perdeu em casa com o Manchester United, por 1-0, mas Eduardo Berizzo mantém a confiança, suportada essencialmente nos resultados mais recentes, nomeadamente a eliminatória que deram a volta diante do Shakhtar Donetsk, depois de ter perdido também por 1-0 na primeira mão, disputa no Balaídos.

"Na primeira parte, algumas bolas perdidas acabaram por resultar em contra-ataques deles. Tivemos a ação do Wass para abrir o jogo... Na segunda o encontro ficou mais equilibrado e fizemos uma atuação séria. Temos de ir à procura do golo lá, como fizemos noutras ocasiões. Foi um jogo físico, com muita luta na segunda bola. Quem a encontrava acaba por iniciar um lance de ataque. Na primeira parte isso prejudicou-nos, mas na segunda já nem tanto", começou por analisar.

"É o mesmo resultado e nós somos uma equipa que se comporta de fora muito parecida, esteja a jogar fora ou em casa. Tentaremos criar mais perigo do que aquele que criámos hoje. Temos um plano de jogo que temos de executar com convicção e espero que este resultado não nos confunda na segunda mão. A nossa ideia é sair sempre para ganhar", garantiu o argentino, que, a finalizar, não parece temer o ambiente de Old Trafford: "É um grande cenário, será um grande jogo que nos vai obrigar a ter em ponto de mira a baliza contrária".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.