O holandês Bjorn Kuipers vai arbitrar na quinta-feira o jogo da Liga Europa entre Arsenal e Benfica, enquanto a visita do Sporting de Braga a Roma será dirigida pelo sueco Andreas Ekberg, informou esta terça-feira a UEFA.
Kuipers, de 47 anos, internacional desde 2006, contará com Sander van Roekel e Erwin Zeinstra como árbitros assistentes em Atenas, local do jogo face às restrições de viagens impostas pelo Reino Unido, devido à pandemia de covid-19.
As equipas chegam ao segundo jogo dos 16 avos de final, que tem início marcado para as 17:55 (hora de Lisboa), após um empate 1-1 no embate da primeira mão, também disputado em terreno neutro, na semana passada, em Roma.
Para o encontro do Sporting de Braga, às 20:00 (hora de Lisboa) de quinta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, a UEFA indicou Ekberg, árbitro internacional desde 2013, num jogo em que será coadjuvado pelos assistentes Mehmet Culum e Stefan Hallberg.
Os bracarenses chegam à segunda mão com importante desvantagem, depois de terem perdido em casa por 2-0 frente aos italianos, treinados pelo português Paulo Fonseca.
Em ambos os jogos da Liga Europa, assim como em todos os outros da eliminatória, os árbitros contarão ainda com o apoio do videoaárbitro (VAR).
Acompanhe todas as incidências do encontro
Jornalista Rui Dias responde aos leitores a partir das 16 horas
Avançado publicou no Instagram após marcar dois golos na vitória europeia do Tottenham
Avançado português do Milan confiante para o jogo desta quinta-feira
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Médio do Fenerbahçe quis agradar aos adeptos do clube mas não ficou bem visto no seu país
Avançado passou pelo Sporting entre 2004 e 2006
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.