Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo confiante de que os dragões vão alcançar o top'8 da Liga Europa e para o que resta da época
Seguir Autor:
Antes de entrar em campo para o jogo com o Rangers, Borja Sainz falou aos microfones da Sport TV para antever o duelo com os escoceses e também para analisar como tem sido a época do FC Porto.
"Espero um Rangers forte, com ideias claras e com o objetivo de ganhar para se motivar para o campeonato. Vai ser um jogo mais físico do que técnico, mas estamos preparados para tudo. Queremos muito ganhar para conseguir a classificação para os oitavos-de-final", começou por dizer sobre o jogo com o Rangers, garantindo que está preparado para jogar de início ou fica no banco. Ele e todos.
Relacionadas
"Sinto-me bem, a trabalhar sempre para contribuir com golos, que é o que tanto querem os avançados. Mas acima de tudo empenhado em prol da equipa, que é o mais importante. Dou-me muito bem com o William e o Pepê, sabemos o papel que temos no grupo. Em campo ou no banco, temos de estar sempre preparados para ajudar. Somos uma verdadeira equipa e é por isso que estamos tão bem", considerou o extremo espanhol.
Já relativamente aos resultados do FC Porto na presente época, Borja Sainz avisa que é importante não baixar o ritmo. "Desde o primeiro dia que me passam muita confiança. Estamos bem, mas não importa como começa, mas sim como acaba, conforme já mostrámos em vários jogos", finalizou.
Dragões e minhotos estão na luta pelo apuramento direto
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Europa
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Europa
Emblema escocês deixou nota de condolências nas redes sociais
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol