Bruno Fernandes guia Manchester United

Red devils seguem invencíveis nesta Liga Europa e vão agora enfrentar a Roma de Paulo Fonseca

• Foto: Action Images

Bruno Fernandes tem estado a um bom nível na Liga Europa e tentará agora ajudar o United a superar a Roma, de Paulo Fonseca, nas meias-finais da competição. O luso, de 26 anos, leva 17 golos e 11 assistências em 30 jogos na prova e será mais uma arma para os red devils, que ainda não perderam nesta edição. Já o técnico, Solskjaer, espera uma noite inspirada.

"Estamos a fazer um bom percurso e a nossa meta é chegar à final. É um sonho vencer um título por este clube como treinador. A nossa ambição é vencer esta prova, pois isso é importante para a evolução da equipa. Jogos contra a Roma são sempre especiais. Lembro-me dos duelos com eles na Champions em 2007. Vencemos 7-1 na 2ª mão dos ‘quartos’ em Roma, foi uma noite mágica. Queremos fazer uma exibição como essa", assumiu o técnico.

De resto, Solskjaer aproveitou ainda para deixar claro que não quis faltar ao respeito à Roma quando disse que não tinha visto ainda jogar a equipa de Paulo Fonseca, algo que irritou os adeptos romanistas. "Não quis desrespeitar a Roma. É um clube com uma história fantástica. Tenho até a camisola de Totti e De Rossi autografadas. Depois do sorteio, analisámos o adversário até à exaustão", vincou.

Adeptos vandalizam casa

Um grupo de 20 adeptos do United, com a cara totalmente tapada, vandalizou a casa do diretor-geral do clube, Ed Woodward. Este ato deveu-se à entrada dos red devils como um dos 12 emblemas fundadores da Superliga Europeia.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.