Calleja e a tática de Keizer: «Tive de ver o jogo... podia a imprensa ter-se enganado»

Treinador do Villarreal diz esperar uma exibição do Sporting semelhante à do duelo dos leões com o Sp. Braga

Javier Calleja diz ter ficado surpreendido com o esquema tático montado pelo técnico do Sporting no jogo dos leões frente ao Sp. Braga. "A equipa jogou bem e fez uma grande exibição. Espero uma equipa mais parecida àquela que defrontou o Sp. Braga", afirmou o treinador do Villarreal na antevisão da 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, confessando: "Tive de ver o jogo para perceber se a imprensa não se tinha enganado [risos]. Jogaram bem, a mudança resultou."


Bruno Fernandes soma três golos de livre nos últimos jogos. Pediu aos jogadores para evitar faltas perto da área?

O Bruno Fernandes é um extraordinário jogador. Muito do futebol do Sporting passa por ele. Temos de ter vigilância e evitar faltas perto da área. É um jogador muito perigoso, que faz muitos golos. Sabemos do seu potencial. Temos de defender no campo do Sporting para que cheguem o menos possível à nossa área.

Espera um Sporting mais próximo daquele que jogou com o Villarreal em Lisboa ou com o Sp. Braga?

Espero um Sporting mais próximo do último jogo. A equipa jogou bem e fez uma grande exibição. Quando é assim, o objetivo passa por repetir. Espero uma equipa mais parecida àquela que defrontou o Sp. Braga. 

Ficou surpreendido com a utilização de três centrais? Acha que a abordagem vai manter-se agora?

Ficámos surpreendidos. Não esperávamos. Tive de ver o jogo para perceber se a imprensa não se tinha enganado [risos]. Jogaram bem, a mudança resultou. Pensamos que vão repetir.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.