O duelo entre Lazio e Sevilha começou, infelizmente, mais cedo nas ruas de Roma. Cerca de 40 pessoa envolveram-se em desacatos junto a um bar irlandês no centro da capital italiana na passada madrugada, registando-se dois feridos graves – um norte-americano e um espanhol.
De acordo com os relatos da imprensa britânica, vários ‘casuals’ com ligações aos ultra laziale investiram sobre um grupo de espanhóis e outros turistas britânicos que tiveram o azar de estar no local errado à hora errada.
Vestidos de negro e com várias armas improvisadas, os meliantes pareciam buscar adeptos do Sevilha, acabando por gerar um clima de terror que teve o seu apogeu neste duelo que deixou marcas.
"Começaram a correr e a partir tudo à sua passagem. Esfaquearam um espanhol numa perna. Ele estava tão em pânico que não conseguia pedir ajuda", revelou uma testemunha dos incidentes.
Este espanhol, que viajou desde Jerez até Roma, está em estado considerado muito grave, correndo risco de vida.
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Sorteio foi realizado esta sexta-feira, em Nyon, na Suíça
Record ouviu conhecidos adeptos das águias sobre a eliminação da Liga Europa
Valor relativo aos prémios atribuídos pela UEFA
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Antigo jogador holandês recorda num livro alguns dos maus momentos por que passou
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.