Comportamento dos adeptos do Eintracht dá multa antes da visita ao Estádio da Luz

Adversário do Benfica paga multa e vê ampliada pena suspensa de jogo à porta fechada para três anos

• Foto: Reuters

O Eintracht Frankfurt, adversário do Benfica na Liga Europa, foi esta quinta-feira multado pela UEFA em 50 mil euros devido ao comportamento dos adeptos em Milão, na partida dos oitavos-de-final com o Inter.

Para além da multa, os alemães viram ainda ser prolongada de dois para três anos a pena suspensa de um jogo à porta fechada.

"Tivemos sorte porque deram-nos uma última oportunidade. Tenho a esperança de que todos tenham agora percebido esta responsabilidade. Discturiemos internamente esta questão para as futuras participações europeias", revelou Axel Hellmann, da estrutura do Eintracht.

Recorde-se que o Eintracht Frankfurt visita o Estádio da Luz a 11 de abril e são esperados milhares de adeptos alemães em Lisboa, para além dos 3.200 anunciados pelo clube germânico. O Benfica joga em Frankfurt uma semana depois.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.