Dennis Aogo foi roubado… durante entrevistas

Jogador do Schalke 04 ficou sem a mala no aeroporto

• Foto: EPA

Nem mesmo os jogadores de futebol se podem dar ao luxo de perder as malas de vista no aeroporto. Que o diga Dennis Aogo, defesa do Schalke 04, que ficou sem a bagagem quando estava a dar entrevistas na partida do clube alemão para Lviv, onde vai enfrentar oShakhtar Donetsk na 1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. O lateral germânico, de 29 anos, distraiu-se e foi roubado no aeroporto de Colónia/Bonn, sendo que naquela mala estava o seu passaporte, bem como um computador portátil e ainda o bilhete.

"A mala foi roubada quando eu estava a dar algumas entrevistas. Estava atrás de um painel publicitário", contou Aogo, em declarações ao jornal ‘Bild’. Inicialmente, o defesa até pensou que se tratava de uma piada, mas rapidamente percebeu que era, de facto, um caso de roubo.

Preocupado por não saber se poderia viajar sem bilhete nem passaporte, Aogo acabou por poder seguir com a comitiva do clube alemão, uma vez que a polícia lhe providenciou um passaporte provisório. Desta forma, o lateral continua na calha para consumar o regresso à competição, já que o internacional alemão não joga desde novembro, altura em que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas