Diego Simeone: «Gosto do carácter de Jorge Jesus e do que transmite às equipas»

Treinador do Atlético Madrid deixa elogios ao treinador e ao Sporting

• Foto: EPA

Diego Simeone deixou rasgados elogios ao Sporting e a Jorge Jesus, esperando um encontro complicado diante dos leões na quinta-feira, na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Eurpopa.

"Gosto do seu carácter e do que transmite às suas equipas. Retira peso às virtudes dos adversários através do coletivo. Estiveram muito bem contra Juventus e Barcelona. Imagino um encontro difícil e tático. A qualidade dos futebolistas em campo irá inclinar o campo", disse o treinador do Atlético Madrid na antevisão, traçando o perfil da equipa portuguesa: "Vi jogos na Champions, Liga Europa e Liga portuguesa e tentaram sempre anular o adversário com uma pressão do meio-campo para a frente, atuando com as linhas bastante avançadas, encurtando espaços à frente e aproveitando os avançados com velocidade e presença na área."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.