Médio brasileiro da Atalanta lamenta falta de eficácia dos italianos, salientando que a eliminatória continua em aberto
Éderson, médio brasileiro da Atalanta, lamentou a eficácia que a formação de Bérgamo teve esta noite em Alvalade, assumindo que a equipa depende apenas de si para garantir o apuramento para os quartos de final da Liga Europa, isto depois do empate (1-1) em Lisboa.
"Sabíamos da qualidade do Sporting, que seria um jogo difícil onde se déssemos espaço, seria perigoso. Tiveram a oportunidade do golo e depois conseguimos reagir. Tivemos mais oportunidades de golo depois, na 1.ª parte e na 2.ª parte. Acabou assim, empatámos, mas temos o jogo em casa e esperamos jogar bem como aqui, mas marcar os golos que faltou nas ocasiões que conseguimos construir. Temos os nossos adeptos que apoiam muito e acho que em casa vamos ainda com mais força. Queremos passar esta fase, a eliminatória está em aberto e depende de nós mesmos", disse, em declarações à 'Sport TV', enaltecendo o facto de a equipa ter de ser mais eficaz no duelo em casa: "No geral, fizemos um bom jogo, mas temos de concretizar as oportunidades de golo. Podemos trabalhar até ao segundo jogo e teremos tempo para tentar trabalhar da melhor forma para ganhar em casa."
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão