Ernesto Valverde: «Passar aqui não será por acaso»

Treinador do Athletic Bilbao acredita em vitória em Sevilha

• Foto: Epa

"Se conseguirmos passar a eliminatória aqui em casa do campeão da prova, não será por acaso." Ernesto Valverde não dá a eliminatória perdida para o Sevilha, apesar da vitória andaluza por 2-1 na 1ª mão, e acredita que o Athletic Bilbao pode surpreender no Sánchez Pizjuán: "Temos de iniciar o jogo como se estivéssemos no San Mamés. Tenho a sensação de que pode acontecer tudo. Não devemos mudar muito, sabemos que estamos perto de uma meia-final europeia e devemos dar tudo o que temos para deixar os nossos adeptos o mais contentes possível."

Com o espírito de Puerta

Já Unai Emery rejeita a ideia de que o Sevilha tem tudo na mão. "O resultado dá-nos vantagem mas estamos prontos para situações adversas. Baixas? São naturais nas equipas que chegam a esta fase", disse quem quer dedicar o apuramento a Antonio Puerta – antigo jogador do Sevilha que morreu em campo em 2007 –, que servirá de motivação para o jogo de hoje .

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.