Médio do FC Porto sente que 2-1 foi um resultado escasso diante dos suecos
Stephen Eustáquio falou à imprensa, após a vitória por 2-1 diante do Malmö na Liga Europa, e considerou que o resultado poderia ter sido mais dilatado, expressando ainda alguma decepção pelo golo sofrido no final de jogo - num lance algo insólito, que redundou num autogolo de Francisco Moura.
Análise da partida: "Acho que não entrámos bem, até porque a primeira oportunidade de golo mais clara é deles, mas acertámos cedo e conseguimos criar e marcar. Senti até que o 2-0 era escasso para tudo o que a equipa criou e uma falta de atenção proporcionou um golo caricato. Ficamos tristes porque nesta competição qualquer pormenor é importante para garantir a qualificação. Ainda assim muito feliz pelo triunfo alcançado".
Importância de estar no top'8: "Muito importante ficar nos primeiros oito para escapar playoff num calendário tão cheio como o nosso, dá tempo para recuperar e preparar outras coisas. Tudo é importante e este ano vão ser necessários mais pontos para a qualificação direta. Importante não sofrer e fazer mais golos, mais duas oportunidades para somar pontos e fazer o máximo de golos".
Surpreendido por sofrer golo de bola parada? "As bolas paradas são uma situação a que ligamos muito e que nos tem proporcionado muitas alegrias no campeonato, proporcionando muitos pontos, pelo que o golo que sofremos demorámos um bocado para fazer a linha. Era de evitar, foi mais uma questão mental do que física. Ficamos tristes porque 2-0 é melhor que 2-1, mas o importante é que vencemos".
Relacionadas
Médio do FC Porto sente que 2-1 foi um resultado escasso diante dos suecos
Avançado do FC Porto bisou frente ao Malmö
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Malmö na Liga Europa
Médio do FC Porto reagiu à vitória frente ao Malmö na Liga Europa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura