Fiorentina surpreendida em casa pelo PAOK

Equipa orientada por Paulo Sousa perdeu por 3-2

• Foto: EPA

A Fiorentina precisava apenas de um empate, em casa, frente ao PAOK Salónica, para selar o apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa e o 1.º lugar no Grupo J, mas acabou por tombar diante dos gregos, que venceram por 3-2 no Artemio Franchi.

A equipa de Paulo Sousa começou o encontro da pior maneira, vendo-se em desvantagem logo aos 2', após Shakhov inaugurar o marcador. E quando se esperava uma reação viola, foi a vez do angolano Djalma (ex-FC Porto) aumentar a vantagem forasteira, aos 26', para desespero do técnico português.

No entanto, a Fiorentina lá conseguiu acertar o passo e chegou ao empate que precisava, com golos de Bernardeschi (33') e Babacar (50'). Mas quando tudo apontava para que o resultado já não sofreria mais alterações, o cabo-verdiano Garry Mendes Rodrigues deu a vitória ao PAOK aos 90'+3, na conclusão de um contra-ataque.

Apesar da derrota, a equipa italiana tem o apuramento praticamente garantido, pois basta um empate na visita aos azeris do Qarabag, na última jornada, para selar o 1.º lugar.

Veja aqui o direto do jogo e as classificações da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0