Fiorentina goleia Qarabag e sobe ao primeiro lugar do Grupo J

Triunfo robusto da equipa de Paulo Sousa (5-1)

• Foto: EPA

A Fiorentina goleou esta quinta-feira o Qarabag por 5-1 e assumiu assim o comando do Grupo J, após a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Consulte o direto do encontro.

A missão da equipa de Paulo Sousa ficou mais fácil aos 30 minutos, quando Elvin Yunuszade viu o cartão vermelho direto e deixou a turma do Azerbaijão reduzida a 10 elementos. Nove minutos mais tarde, Babacar abriu o marcador para os italianos, antes de Kalinic ampliar aos 43'. Babacar bisou aos 45'+2 e, já na segunda parte, Zárate imitou-o, com tentos aos 63' e 78 minutos. Por fim, Ndlovu marcou o tento de honra dos visitantes, aos 90'+2.

No outro encontro do grupo, o Slovan Liberec perdeu em casa com o PAOK por 2-1.

A equipa viola subiu assim à liderança do Grupo J, com quatro pontos, os mesmos do PAOK. Slovan Liberec e Qarabag ocupam as duas últimas posições, ambos com um ponto na classificação.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.