Treinador da Atalanta viu com naturalidade as alterações que Rúben Amorim fez na sua equipa titular
Gian Piero Gasperini mostrou-se resignado, embora "com um pouco de tristeza", com o empate (1-1) frente ao Sporting em Alvalade, no duelo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
"Não ganhámos, mas a qualificação ainda está em aberto. Hoje, correu assim, mas foi um bom desempenho da nossa equipa e uma boa reação ao golo deles. Há que aceitar, com um pouco de tristeza, mas as coisas são assim. Agora, vamos jogar em casa, pelo que temos uma vantagem. Saímos deste jogo com uma possibilidade de qualificação. O golo sofrido poderia ter criado problemas, mas a nossa reação foi boa. Houve muitas ocasiões e estamos contentes com o desempenho de toda a equipa", disse o técnico da Atalanta, em declarações na conferência de imprensa no final da partida.
Relacionadas
E continuou: "O Sporting está a jogar mais jogos, jogou contra o Benfica e o jogo de campeonato e, portanto, duas ou três mudanças podem acontecer, mas o Sporting manteve a sua identidade. No segundo tempo, entraram outros jogadores, como aconteceu connosco. Quando temos de enfrentar vários jogos durante semanas a fio, temos de utilizar o plantel todo."
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão