Gerardo Seoane: «Quero felicitar a minha equipa pela vontade que demonstrou»

Treinador do Young Boys lamenta falta de experiência dos seus jogadores

• Foto: Peter Spark

Apesar da derrota em casa do FC Porto por 2-1, o treinador do Young Boys ficou satisfeito com a exibição da sua equipa no jogo da Liga Europa. Gerardo Seoane lamenta apenas a falta de experiência do plantel para jogos europeus.

"Mostrámos um bom jogo. Temos uma equipa muito jovem que precisa de tempo para chegar e manter-se a este nível. E nesse sentido quero felicitar a minha equipa pela vontade que demonstrou.

Temos de melhorar alguns pontos para chegar ao nível do FC Porto. O que temos de mudar não é muito. Mas, quando o adversário pressiona, temos de estar preparados para isso. Se não conseguirmos tirar a bola ao ponta de lança, a jogada, com certeza, acaba em golo.

Aqui também nos falta experiência. Temos falta de jogadores com experiência nas provas europeias", disse no final do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.