Gonçalo Guedes é motivo de análise

Valencia na Rússia para defender vitória por 2-1

• Foto: Reuters

Depois de ter vencido (2-1) o Krasnodar na primeira mão, com dois golos de Rodrigo, o Valencia desloca-se à Rússia na frente da eliminatória, mas é essencial não entrar em facilitismos. Na antevisão, Marcelino Toral falou da situação do internacional português, Gonçalo Guedes.

"Temos sempre que colocar na balança o rendimento e o esforço depois de uma lesão e pensarmos no que é melhor. Estamos a analisar o que é melhor para a equipa e para o próprio Gonçalo Guedes", explicou o técnico do Valencia, reiterando que é importante a equipa não se focar apenas nas tarefas defensivas.

"Temos que atacar desde o principio e não pensar somente na defesa. Isso seria um erro grave da nossa parte. Prevejo um encontro equilibrado. Vamos tentar procurar a baliza adversária e queremos aproveitar os contra-ataques para criar perigo. Eles têm muita qualidade enquanto equipa", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.