Gonçalo Paciência: «É chato mas é futebol»

Avançado português do Eintracht Frankurt comenta vitória sobre o Benfica

• Foto: Reuters

O avançado português do Eintracht Frankurt considera que o primeiro golo da formação alemã pode ter sido obtido em posição irregular, mas o árbitro é soberano.

"Estava no banco. Foi um lance muito rápido. O árbitro assinalou e é golo. É chato mas é futebol. Por vezes as equipas ganham com golos assim", afirmou Gonçalo Paciência.

"Acabámos por ser a equipa que ganhámos, somos os melhores. Passámos pelos golos que fizemos lá. Tivemos sempre o jogo controlado, fora dos últimos dez minutos. Aí o Benfica pressiona mais e coloca mais jogadores na frente. Mas no geral fomos a equipa mais consistente, equipa fria. Fora de casa jogámos com menos um e sofremos quatro golos, mas fomos sempre uma equipa forte", afirmou.

Quanto ao próximo adversário, o Chelsea, Gonçalo Paciência disse: "Também já eliminámos equipas muito fortes. Assusta pelo nome, mas já vencemos o Inter, Shkatar... já provámos que somos fortíssimos. Podemos fazer uma coisa bonita para o Eintracht. Mas agora vamos pensar no Wolfsburgo."

Adeptos do Eintracht Frankfurt mandaram 'tudo abaixo' na hora de festejar

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas