Gonçalo Paciência: «Injusto destacar um jogador, Benfica vale pelo todo»

Internacional português do Eintracht Frankfurt antevê jogo da 1.ª mão dos quartos de final da liga Europa

• Foto: Paulo Calado

Gonçalo Paciência conhece bem o Benfica e sabe que é importante o Eintracht Frankfurt marcar no Estádio da Luz, quinta-feira, no jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

"Marcar um golo é sempre bom e gratificante. Atendendo a todo o contexto seria muito bom para mim e para a equipa. Marcar na Luz será positivo para o jogo 2.ª mão", afirmou o avançado português da formação alemã, adversária dos encarnados amanhã, às 20 horas.

"Falar de só um jogador seria injusto. O Benfica é uma grande equipa, com grandes jogadores. O João Félix, como o míster afirmou, mas também o Pizzi e o Rafa. O Rúben Dias e o Ferro, jogadores portugueses que estão agora a afirmar-se. O Benfica vale pelo todo", referiu Gonçalo Paciência na conferência de antevisão da partida.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.