Grupo H: Arsenal empata em casa mas garante apuramento

Estrela Vermelha alimenta sonho ao arrancar um nulo em Londres

• Foto: EPA

O Estrela Vermelha arrancou um nulo na visita ao Arsenal, que cedeu os primeiros pontos no Grupo H da Liga Europa. Ainda assim, os londrinos carimbaram o passaporte para os 16 avos de final da competição, enquanto a equipa sérvia continua a sonhar com a passagem à fase seguinte, subindo mesmo ao 2.º lugar do grupo.

O conjunto orientado por Arsène Wenger - que voltou a dar a titularidade a vários jovens, poupando alguns dos habituais titulares - passa a somar 10 pontos, mais cinco do que o Estrela Vermelha e seis do que o BATE Borisov, que saiu goleado (5-2) na deslocação a Colónia, numa partida em que até vencia por 2-1 ao intervalo. Como sérvios e bielorrussos se defrontam na próxima jornada, um deles ficará definitivamente fora da corrida pelo apuramento, permitindo assim a festa antecipada do Arsenal.

Quando ao Colónia, somou os primeiros pontos na fase de grupos desta época - muito por culpa de uma segunda parte notável, com o japonês Osako a destacar-se com um bis - e continua também luta pela qualificação.

Veja as classificações da Liga Europa

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas