Há um jogador que Simeone tirava do onze do Sporting

Elogios na conferência de imprensa

A carregar o vídeo ...
Atlético Madrid experimenta relvado de Alvalade

Simeone considerou esta terça-feira que o "Sporting é uma equipa muito competitiva". O treinador do At. Madrid elogiou os leões e destacou um jogador em especial. Questionado sobre quem tirava do onze leonino respondeu: "Bruno Fernandes".

Simeone disse que o duelo de quinta-feira em Alvalade será "muito duro" e descreveu que Jorge Jesus  como "um treinador muito capaz".

O técnico da equipa espanhola disse acreditar que o Sporting vai apresentar surpresas no esquema tático. O treinador madrileno salientou que não seria a primeira vez que Jorge Jesus faria alterações e lembrou que já o fez quando defrontou a Juventus na Liga dos Campeões, quando alinhou com três defesas-centrais.

O treinador dos colchoneros minimizou a influência da crise leonina no desempenho da equipa, dizendo esperar "um Sporting forte" e frisando que o "mais bonito do futebol são os jogadores".


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.