Histórico sorri a Pedro Martins

Olympiacos sabe derrotar o Arsenal

• Foto: Reuters

O Arsenal até pode ser considerado favorito frente ao Olympiacos, de Pedro Martins, mas não pode esperar facilidades, principalmente na primeira mão, em Atenas. É que os gregos venceram em três das quatro receções aos ingleses.

Para hoje, o técnico português está à espera de "um grande jogo" e quer aproveitar o fator casa. "Há que congratular o nosso estádio e os adeptos, que são dos melhores da Europa. Quem vier cá [a Atenas], vai assistir a uma excelente partida", argumentou.

Por outro lado, os gunners têm um embate frente ao Everton no domingo para a Premier League, mas devem apresentar uma equipa na máxima força. "Tivemos uma pausa de 15 dias e realizámos apenas um encontro [frente ao Newcastle] desde então. Vou colocar a equipa que considero ser a melhor", disse o técnico Mikel Arteta.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0