Hütter e o apuramento diante do Benfica: «Talvez seja uma surpresa para muitos»

Treinador do Eintracht Frankfurt analisa a eliminatória

• Foto: Getty Images

Adi Hütter, treinador do Eintracht Frankfurt, não escondeu o orgulho pelo apuramento da sua equipa para as meias-finais da Liga Europa, depois do triunfo caseiro (2-0) sobre o Benfica.

"A viagem continua. Talvez seja uma surpresa para muitos. Foi uma bela noite na Liga Europa. Estamos nas meias-finais de uma competição em que eliminámos equipas como o Inter de Milão e o Benfica, e sinto-me orgulhoso de ser treinador desta equipa. No primeiro tempo, a minha equipa jogou muito bem, não concedeu chances ao Benfica. Mostrámos uma boa estrutura. No segundo tempo, o Benfica mostrou que tem grande classe individual e ainda lançou jogadores como Pizzi, Salvio e Jonas. Ganhámos merecidamente. É uma noite perfeita e foi um jogo perfeito. Tivemos disciplina tática, os jogadores jogaram um futebol muito inteligente. A equipa jogou bem durante os 90 minutos", disse o técnico dos alemães.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.