Record

Hugo Viana: «Imagino taça com Barbosa»

MÉDIO LEONINO QUER CONQUISTAR A UEFA

Hugo Viana sonha acordado quando fala da UEFA. "O troféu é muito bonito. Já imaginei Barbosa, nosso capitão, a levantar a taça", disse anteontem o médio do Sporting à Sport TV, avisando, no entanto, que o Alkmaar é muito bom. "É frustrante quem chega à meia-final não atingir o jogo decisivo. Ainda mais o Sporting, pois a final disputa-se em Alvalade."

O empate com a Académica não abala o moral. "Temos de levantar a cabeça. Possuímos um estofo suficientemente grande para ultrapassar este resultado menos bom. Dependemos de nós, é a isso que nos agarramos", disse o "45", frisando: "A nossa confiança jamais será abalada."

O jogador está consciente da importância do derby da Luz quanto ao desfecho da prova. "É um jogo decisivo para o campeonato, não só para os dois clubes. Espero que seja decisivo para nós. Queremos repetir a exibição alcançada na Taça, mas não o resultado", afirmou, comentando a deslocalização para o Algarve do Estoril-Benfica: "Quero acreditar que se pedíssemos algo semelhante ao Estoril, este também aceitaria."

Ambicionando marcar presença no Mundial, Hugo Viana pretende continuar a servir o Sporting. "O Newcastle já fez uma proposta ao Sporting, mas este talvez não esteja preparado para suportá-la. Tudo farei para ficar."

Roca e a saída

A imprensa espanhola deu conta de negociações entre o Barcelona e o Corunha para a transferência de Roca. O brasileiro desconhece o assunto. "O Barcelona nada me comunicou, mas pode negociar-me ao abrigo da cláusula de opção. De qualquer forma, eu tenho uma palavra a dizer, porque só irei para um clube que me agrade", afirmou.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M