Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hugo Viana sonha acordado quando fala da UEFA. "O troféu é muito bonito. Já imaginei Barbosa, nosso capitão, a levantar a taça", disse anteontem o médio do Sporting à Sport TV, avisando, no entanto, que o Alkmaar é muito bom. "É frustrante quem chega à meia-final não atingir o jogo decisivo. Ainda mais o Sporting, pois a final disputa-se em Alvalade."
O empate com a Académica não abala o moral. "Temos de levantar a cabeça. Possuímos um estofo suficientemente grande para ultrapassar este resultado menos bom. Dependemos de nós, é a isso que nos agarramos", disse o "45", frisando: "A nossa confiança jamais será abalada."
O jogador está consciente da importância do derby da Luz quanto ao desfecho da prova. "É um jogo decisivo para o campeonato, não só para os dois clubes. Espero que seja decisivo para nós. Queremos repetir a exibição alcançada na Taça, mas não o resultado", afirmou, comentando a deslocalização para o Algarve do Estoril-Benfica: "Quero acreditar que se pedíssemos algo semelhante ao Estoril, este também aceitaria."
Ambicionando marcar presença no Mundial, Hugo Viana pretende continuar a servir o Sporting. "O Newcastle já fez uma proposta ao Sporting, mas este talvez não esteja preparado para suportá-la. Tudo farei para ficar."
Roca e a saída
A imprensa espanhola deu conta de negociações entre o Barcelona e o Corunha para a transferência de Roca. O brasileiro desconhece o assunto. "O Barcelona nada me comunicou, mas pode negociar-me ao abrigo da cláusula de opção. De qualquer forma, eu tenho uma palavra a dizer, porque só irei para um clube que me agrade", afirmou.
Benfica foi quem mais amealhou
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Farioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias