Insólito: jogador do Qarabag ia dar 'hi5' ao árbitro e depois... acabou expulso

Elvin Cafarguliyev protagonizou um dos momentos mais insólitos do anoElvin Cafarguliyev protagonizou um dos momentos mais insólitos do ano

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

O azeri Elvin Cafarguliyev, do Qarabag, protagonizou esta quinta-feira, diante do Bayer Leverkusen, um dos momentos mais insólitos do ano.

Pouco depois da hora, após ter cometido uma falta, o médio viu o árbitro mostrar-lhe um cartão amarelo, que posteriormente viria a cancelar ao observar as imagens. Quando viu a decisão do juiz, Cafarguliyev ficou eufórico e até quis dar-lhe um 'hi5'... até que este lhe mostrou um vermelho!


Quando festejas demasiado cedo

Cafarquliyev ia cumprimentar o árbitro pois pensava que o amarelo ia ser revertido, e foi expulso com cartão vermelho direto pic.twitter.com/KSRIYGkThW

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas