Jonas: «Tristes pela eliminação»

Avançado comenta eliminação do Benfica da Liga Europa

• Foto: Pedro Ferreira

Jonas não quis falar de arbitragem, na derrota do Benfica em Frankfurt, que ditou a eliminação dos encarnados na Liga Europa, mostrando-se frustado com o resultado.    

"Não vale a pena falar de arbitragem. Não sou eu que vou falar. Todo o mundo viu que o jogador estava adiantado. Deram golo. Estamos triste pela eliminação. Queríamos seguir em frente, acabámos por perder 2-0. Tinhamos uma boa vantagem. Em casa fizemos uma grande partida, até poderíamos ter vantagem maior. Aqui duas partes distintas. Demorámos a entrar no jogo, mas o jogo equilibrou e eles fizeram o golo", referiu.

"Na segunda parte, estivemos melhor e sofremos o segundo. Isso dificultou e não conseguimos fazer mais nenhum golo para conseguir a qualificação. Foram dois jogos bem jogados de duas grandes equipas. Em casa poderíamos ter feito uma vantagem maior. Aí sim, poderíamos ter conseguido boa vantagem para seguir em frente", sublinhou o avançado benfiquista. 

Ambiente?
"Incrível, uma noite bonita, mas não houve pressão. Estamos habituados a isso. Temos grupo de jogadores experientes, jovens, essa mescla tem dado resultados. Gostariamos de jogar uma final", afirmou Jonas, referindo que no final do jogo cumprimentou Gonçalo Paciência: "e desejei boa sorte", referiu.

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.