Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Friburgo lamenta desfecho, mas acredita na reviravolta
Seguir Autor:
Julian Schuster, treinador do Friburgo, saiu com queixas relativas à arbitragem na partida da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa, frente ao Sp. Braga. Na ótica do técnico dos alemães, ficou um penálti por sancionar contra os minhotos.
Análise ao jogo: “Era um jogo que esperávamos, frente a um Sp. Braga que é difícil defrontar. Estávamos preparados para isto, com o adversário a pressionar. Marcaram muito cedo, voltámos rápido ao jogo, esse golo acalmou-nos e depois jogámos com mais intensidade. O Sp. Braga também teve boas combinações, acalmámos, e se tivéssemos mais eficácia na segunda parte o resultado podia ter sido outro. O Sp. Braga rematou duas vezes na segunda parte e numa delas marcou. Houve jogos em que o Sp. Braga criou mais oportunidades de golo. O golo [sofrido] veio tarde, temos de melhorar na defesa, mas a avaliação é positiva e ainda temos a segunda-mão, sabemos o que fazer, contando com o apoio dos nossos adeptos. Acredito que vamos dar a volta ao resultado”.
Friburgo reclamou um penálti na segunda parte… “Na minha opinião, é penálti e cartão vermelho, é muito claro para mim.
Pensamento positivo: “É difícil sofrer nos últimos segundos, mas temos o segundo jogo e a equipa mostrou que pode dar a volta ao resultado, isso é muito positivo. Na segunda parte tivemos boas ocasiões, boa pressão da equipa e vamos preparar-nos para o jogo em nossa casa. Sabemos o que fazer, não é um resultado fechado e temos muita confiança para este jogo”.
Esperança: “É especial jogar as meias-finais, mas temos esperança. As duas equipas têm vontade, como vimos, não é fácil jogar na Alemanha e precisamos de ter uma boa mentalidade. No entanto, temos feito isso nas últimas semanas”.
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
Técnico do Friburgo lamenta desfecho, mas acredita na reviravolta
Avançado enalteceu importância do triunfo sobre os alemães
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich