Klopp e Marcelino trocam acusações após o Liverpool-Villarreal

Dois treinadores entraram numa dura 'guerra' de palavras

• Foto: Reuters

Está instalada a 'guerra' entre Jürgen Klopp e Marcelino. Logo após o apito final do encontro entre o Liverpool e o Villarreal, onde os reds carimbaram o passaporte para a final da Liga Europa, os dois treinadores deixaram críticas um ao outro.

Primeiro, o treinador dos espanhóis criticou a maneira como o alemão comemora os golos: "Klopp é um grande treinador, mas sobre os outros não falo. Mas na minha opinião ele abusa nos festejos. Nunca serei como ele a festejar os golos e as vitórias da minha equipa."

Por outro lado, Jürgen Klopp, que apareceu na conferência de imprensa pouco tempo depois, quando questionado sobre as palavras do espanhol, respondeu: "Eu não seria como ele nem um segundo da minha vida, mas é um bom treinador."

As 'picardias' entre os dois treinadores já vêm desde a primeira mão, onde o Liverpool saiu derrotado do El Madrigal por 1-0. A equipa inglesa conseguiu, esta quinta-feira, dar a volta à eliminatória na segunda mão, derrotando os espanhóis por 3-0, com o técnico alemão a sair vencedor desta 'batalha'.

Por Daniel Guedes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0