Klopp: «Saiu o Manchester United... porreiro!»

Técnico alemão parece ter gostado do sorteio da Liga Europa

• Foto: Reuters

Grandes rivais, mas longe dos tempos de sucesso de outrora, Manchester United e Liverpool vão encontrar-se nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, num duelo que promete emoções fortes, pelo menos pela rivalidade que existe entre ambos. E, a julgar pela reação de Jürgen Klopp, receio do rival parece ser algo que não existe em Anfield...

"É fantástico. Merecemos estes jogos. Claro que não é fácil, mas podem perguntar à minha equipa técnica... Quando me perguntaram quem eu queria, eu disse logo 'Manchester United'. Creio que temos de ser claros. Tivemos um bom jogo aqui quando os defrontámos, mas perdemos 1-0. Não era o que merecíamos naquele dia, mas entendemos. A vida dá-nos outras chances para fazer melhor e é isso que vamos tentar. Nesta ronda não há jogos fáceis. Saiu o Manchester United... porreiro!", atirou o técnico, visivelmente bem disposto.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.