Mais um encontro da Liga Europa à porta fechada
O jogo de quinta-feira da Liga Europa entre os austríacos do LASK e os ingleses do Manchester United irá realizar-se sem a presença de público nas bancadas, devido ao surto do Covid-19.
O governo austríaco anunciou hoje uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus, entre as quais a proibição de eventos em que participem mais de 500 pessoas, ou a determinação que os mesmos sejam à porta fechada.
Para o jogo de quinta-feira, da primeira mão dos oitavos de final, foram vendidos 14 mil bilhetes.
Este jogo é o sexto das competições de clubes que decorrerá à porta fechada, depois de hoje as autoridades da Catalunha terem anunciado igual medida para o embate da Liga dos Campeões entre Barcelona e Nápoles, em 18 de março.
Na segunda-feira, a UEFA comunicou também que os jogos da Liga dos Campeões entre Valencia e Atalanta, hoje, e Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, na quarta-feira, serão igualmente sem público.
Da Liga Europa, os jogos entre Inter Milão e Getafe e Olympiacos e Wolverhampton serão também sem público nas bancadas.
Entretanto, também hoje, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou que os jogos da 25.ª jornada das competições profissionais de futebol, marcados para o próximo fim de semana, vão ser disputados à porta fechada.
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 3.900 mortos. Cerca de 113 mil pessoas foram infetadas em mais de uma centena de países, e mais de 62 mil recuperaram.
Portugal regista 41 casos confirmados de infeção, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia