Record

Leipzig fez obras no balneário para que Maurizio Sarri... possa fumar

Clube alemão colocou parede de gesso na zona dos italianos

• Foto: Bild
Maurizio Sarri é um técnico que gosta de fumar o seu cigarro, antes, durante e depois dos jogos, mas os estádios mais modernos, com dispositivos para deteção de fumo têm tornado o seu vício um pouco mais complicado de 'saciar'. Vai daí, o Nápoles fez um pedido algo insólito nos dias que antecedem a visita do clube italiano a Leipzig, em jogo da segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa. Criar uma área especial para que o técnico possa fumar. É verdade... O Nápoles fez esse pedido e o Leizpig... aceitou!

Para tal, segundo informa o 'Bild', 'construiu' uma espécie de quarto, colocando uma parede falsa no interior do balneário dos italianos, de modo a que o técnico esteja longe da zona onde estão os detetores de fumo, conforme se pode ver na imagem acima. Satisfeito o pedido de Sarri e do Nápoles, resta agora ao treinador transalpino, de 59 anos, não se esquecer que só pode fumar mesmo naquela zona que lhe foi reservada...

Refira-se que o Nápoles vai à Alemanha depois de ter perdido por 3-1 na primeira mão, tendo agora a complicada missão de reverter esse resultado negativo.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M