Liverpool elimina Borussia Dortmund em jogo histórico

Reds perdiam por 3-1 aos 65' mas deram a volta (4-3) e levaram Anfield à loucura

Anfield viveu, esta quinta-feira, uma noite europeia histórica. O Liverpool venceu o Borussia Dortmund por 4-3, na 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa - no primeiro encontro, na Alemanha, registou-se um empate a um golo - e segue em frente na competição depois de ter estado praticamente eliminado, chegando ao golo da vitória (e do apuramento) apenas nos descontos.

A formação orientada por Jürgen Klopp perdia por 3-1 aos 65' e estava encostada às cordas pelos germânicos, que pareciam a caminho das "meias" depois dos golos de Mkhitaryan (5'), Aubameyang (9') e Reus (57'), com Origi a responder (48'). A reviravolta começou aos 66', por intermédio de Coutinho e foi sentenciada pelos dois centrais da equipa: Sakho (78') e Lovren (90'+1). Uma segunda parte de sonho, portanto, do Liverpool, com quatro golos que deixaram Anfield à beira da loucura.

Consulte a ficha do jogo

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.