Machín confia em André Silva

Sevilha empatou com Slavia Praga na primeira mão

• Foto: Reuters

Com claro favoritismo à partida para o embate com o Slavia de Praga, a verdade é que o Sevilha foi surpreendido na primeira mão dos ‘oitavos’ da Liga Europa ao deixar-se empatar (2-2) na receção à formação checa. Um resultado perigoso e que obriga a equipa espanhola a marcar no embate de hoje.

Relegado para o banco de suplentes nos últimos encontros, André Silva foi tema de conversa no lançamento do jogo e o técnico do Sevilha aproveitou para realçar o trabalho invisível do português, deixando no ar a hipótese de lançar André em simultâneo com os outros dois avançados, Ben Yedder e El Haddadi. "Mais do que reencontrar-se com o golo, que é o que normalmente se avalia, o André dá-nos muitas soluções quando joga e facilita o trabalho dos outros avançados. Os três são bons. Talvez joguem todos", projetou o treinador Pablo Machín.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.