Marcelino: «Gonçalo Guedes foi o investimento mais importante do Valencia»

Treinador feliz com golo decisivo marcado pelo português

• Foto: Reuters

Marcelino Toral, treinador do Valencia, mostrou-se feliz com o golo de Gonçalo Guedes nos descontos que permitiu aos espanhóis eliminarem o Krasnodar e apurarem-se para os quartos-de-final da Liga Europa. O técnico não poupou elogios ao português.

"É muito importante para nós. Foi o investimento mais importante do Valencia na sua história e é para dar frutos. Estamos muito contentes por ter voltado à equipa após uma época difícil para ele. Pré-temporada, lesões, jogar limitado, uma operação... Este golo vai fazer-lhe muito bem", atirou no final da partida.

Após passar mais uma eliminatória, Marcelino reiterou que a Liga Europa não é o objetivo principal do clube: "Continuamos a pensar que a prioridade é o campeonato. Vamos ver o que nos calha no sorteio. Há grandes equipas. Isto vai ajudar jogadores e técnicos a crescer e ajudar o clube a recuperar a história que tem".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.