Lyon e Manchester United defrontam-se amanhã na Liga Europa e o jogo já aquece
Nemanja Matic considerou esta quarta-feira que Andre Onana é "um dos piores guarda-redes da história moderna do Manchester United". O médio sérvio do Lyon, que jogou nos red devils entre 2017 e 2022, fez a antevisão do jogo de amanhã com o United, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, e foi confrontado pelos jornalistas com as declarações do guardião, que considerou o clube inglês teoricamente favorito na partida.
"Claro que não vai ser fácil, mas nós somos melhores do que eles", disse Onana.
Matic aparentemente não gostou do que ouviu. "Tens de ter cobertura para dizer uma coisa destas. Onana? Sabes, respeito toda a gente, mas perante isto é preciso dar uma resposta. Se és um dos piores guarda-redes da história do Manchester United, tens de ter cuidado com o que dizes", atirou Matic, de 36 anos.
"Se o David de Gea, o Peter Schmeichel ou o Van der Sar dissessem isso, teria de me questionar, mas se estatisticamente és um dos piores guarda-redes do Manchester United na história moderna, tens de o mostrar antes de falar. Por isso, veremos", concluiu.
A resposta de Onana
O guarda-redes camaronês, entretanto, recorreu às redes sociais para reagir a estas declarações de Matic: "Nunca faltaria ao respeito a outro clube. Sabemos que amanhã vamos ter um jogo difícil, frente a um adversário forte. Estamos focados em preparar uma performance que deixe os nossos adeptos orgulhosos. Pelo menos levantei troféus no maior clube do mundo. Alguns não podem dizer o mesmo."
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Os dados da GoalPoint
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Malmö na conferência de imprensa
Rodrigo Mora foi o melhor dos azuis e brancos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo