Record

Meyong: «Conto as vitórias e não os golos»

AVANÇADO FOI A ESTRELA MAS SEM EUFORIA

Com 3 golos e uma assistência, Meyong foi o homem do jogo. O camaronês recorda outros hat-tricks na sua carreira, nomeadamente os que apontou pelo Belenenses e pelo V. Setúbal, mas garante que este foi o seu primeiro nas competições europeias.

“Sei que já sou o melhor marcador do Sp. Braga na prova, mas não conto os golos. Conto, isso sim, as vitórias e esta foi muito importante. Fiquei mais contente com a conquista da equipa do que com a exibição que fiz”, assumiu o avançado, mostrando depois toda a sua ambição quando foi espicaçado a revelar os sentimentos que o invadiram quanto apontou o seu terceiro golo na partida: “Quando marco um, penso logo em fazer outro. É sempre assim e esta noite não foi excepção.”

De resto, e porque “no futebol nunca se sabe o que pode acontecer”, Meyong não entrou em grandes euforias e lá foi dizendo que “o Sp. Braga está apenas com um pé na fase de grupos”. Oravec, do Artmedia, não pensa assim: “Não há nada a fazer. O jogo em Bratislava é para a estatística.”
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M