Miguel Veloso foi chamado aos treinos do plantel leonino tendo já em vista o encontro de Roterdão, da próxima quinta-feira, a contar para a segunda mão dos dezasseis-avos de final da Taça UEFA.
As ausências certas dos lesionados Beto e Polga fizeram com que Peseiro recorresse novamente ao defesa júnior que integrou o estágio de pré-temporada, em Portugal e em Inglaterra.
Esta não é a primeira vez que o filho do antigo internacional António Veloso é chamado aos seniores, em jogos oficiais.
Muito recentemente, a 31 de Janeiro, aquando da recepção ao V. Setúbal, Peseiro convocou Miguel Veloso, que tanto joga a central como no lado esquerdo da defesa.
A chamada para esse jogo aconteceu à última hora. Além da lesão que Beto tinha nos adutores, Hugo e Paíto, ambos com gripe, não recuperaram.
Pai elogia estrutura mental
António Veloso salientou que o filho é “forte psicologicamente” e que está preparado para jogar em Roterdão, se for caso disso: “Depois da experiência que teve em Inglaterra, na pré-época, acho que encara este jogo da mesma forma.” Para o antigo futebolista, Miguel Veloso “sabe que tem de trabalhar”, para chegar aos seniores. “Digo-lhe que nem tudo é positivo e que dar a volta em momentos menos bons também faz parte”.
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Erros minhotos custaram caro, mas equipa reagiu a tempo e até espreitou o triunfo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom