Record

Mitroglou é trunfo no Marselha

Ex-jogador do Benfica pode ser uma das armas ofensivas do Marselha para virar eliminatória

• Foto: Reuters

Nove golos em 23 jogos. Apenas em seis ocasiões no onze inicial. Kostas Mitroglou está longe de realizar a época que muitos esperavam, mas isso não tira a vontade do ex-avançado do Benfica em continuar a dar o seu melhor pelo Marselha. E hoje, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, até pode ser um excelente dia para o grego ser herói, seja como titular ou vindo do banco, já que os franceses precisam de virar a eliminatória frente ao RB Leipzig (1-0, na Alemanha). Porém, o jogador não quer vestir a capa.

"Um avançado vive de golos, mas, mais importante do que isso, quero contribuir sempre para a minha equipa ganhar. Não preciso de ser um herói", referiu, em entrevista ao ‘L’Équipe’.

A sua presença na equipa inicial frente ao RB Leipzig é, no entanto, uma incógnita. No entanto, o Marselha soma dois encontros consecutivos sem festejar um golo e, por isso, não será de estranhar que Mitroglou possa ser a grande novidade da linha ofensiva da formação orientada por Rudi García. "Temos de dar tudo", declarou o técnico, que, de resto, continua a não saber se pode contar com Rolando, devido a lesão.

Ainda assim, só uma grande surpresa evitará que neste jogo se fale também em português. O extremo Bruma tem sido um dos indiscutíveis no RB Leipzig e deverá, por isso, estar no onze inicial dos alemães no ataque às ‘meias’.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M