Mossoró admite estar "ansioso" pelo reencontro com o Sp. Braga

Médio brasileiro é agora figura de proa do Basaksehir, rival dos arsenalistas na Liga Europa

• Foto: Reuters

Depois de ter visto o Istanbul Basaksehir a integrar o grupo do Sporting de Braga, o médio brasileiro Márcio Mossoró congratulou-se com a oportunidade de reencontrar a equipa arsenalista, pela qual alinhou entre 2008 e 2013. Aliás, esse facto foi mesmo assinalado com várias mensagens que os adeptos do clube português colocaram nas redes sociais do veterano jogador de 34 anos.

"Estou muito ansioso por esse reencontro com o Braga e sua linda 'torcida'. Não vejo a hora de pisar novamente no relvado do Municipal e ver os adeptos que sempre me apoiaram. Durante minha passagem por lá, aprendi a amar e respeitar esse clube, pelo qual continuo a torcer, mesmo de longe", adiantou Mossoró em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa.

Além do Sp. Braga e do Basaksehir, o grupo conta ainda com os alemães do Hoffenheim e os búlgaros do Ludogorets. E apesar dos rivais complicados, Mossoró acredita que tanto a sua equipa como os arsenalistas vão conseguir o apuramento para os 16 avos-de-final.

"O grupo é muito forte, mas temos chances de conseguir a qualificação. E também torço para que o Braga se apure. Depois podemos reencontrar-nos na fase a eliminar da Liga Europa", referiu ainda o brasileiro, cujo regresso ao Minho já tem data marcada: o Basaksehir visita o Municipal de Braga já a 28 de setembro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.