Mourinho gostou da exibição mas nem tanto do resultado

Técnico do Manchester United esperava vencer por mais golos em Vigo

• Foto: Reuters

José Mourinho deu um passo importante rumo a mais uma final mas não escondeu alguma insatisfação depois de o Manchester United ter saído de Vigo com um magro triunfo por 1-0. "Estou muito satisfeito com a exibição mas não tanto com o resultado. Ao intervalo deveríamos ter três ou pelo menos dois golos. A eliminatória está em aberto", referiu.

"Jogamos bem o suficiente para resolver a questão mas temos de jogar a 2.ª mão em Old Trafford", acrescentou o técnico português, em declarações à BT Sport, antes de lançar um desafio aos adeptos dos red devils: "Esperemos que Old Trafford queira que ganhemos, porque quando Old Trafford quer, nós vencemos."

"Tentamos até ao fim, desde o primeiro minuto, chegar à vitória e marcar golos, mas desperdiçamos oportunidades. No entanto, a equipa esteve bem, forte, compacta. E também jogamos contra um registo muito negativo do Manchester United em Espanha. Por isso, foi bom", sublinhou ainda o treinador, salientando as dificuldades colocadas pelo Celta, uma "equipa que defende com sete, oito ou nove jogadores com marcações individuais".

Com a 2.ª mão agendada para a próxima quinta-feira e o apuramento para a final bem encaminhada - Mourinho pode ultrapassar as meias-finais de uma prova europeia pela quarta vez e acabou por conquistar os troféus nas três ocasiões anteriores (Taça UEFA e Liga dos Campeões pelo FC Porto; Liga dos Campeões pelo Inter) -, a preocupação do português volta-se agora para a visita ao Arsenal, no domingo.

Questionado sobre as possíveis mudanças na equipa para o reencontro com Arsène Wenger, o técnico do United lembrou que não tem outra alternativa senão poupar alguns jogadores, como tem feito nos últimos encontros - frente ao Celta, fez seis mudanças no onze em relação ao empate com o Swansea, no domingo. "Isso não afetou a equipa. É o que tenho de fazer e o que vou continuar a fazer", garantiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.