Nani: « Sp. Braga é adversário complicado mas podemos ultrapassá-lo»

Português destaca "bom sorteio" para o Fenerbahçe

• Foto: Pedro Ferreira

O internacional português Nani considerou esta sexta-feira que defrontar o Sp. Braga nos oitavos de final da Liga Europa foi um "bom sorteio" para o Fenerbahçe.

"Acho que foi um bom sorteio. Na verdade, o Sp. Braga é normalmente uma equipa muito difícil, um adversário complicado, mas acho que podemos ultrapassá-los. Se jogarmos como temos feito na Europa, se continuarmos no nosso caminho com a mesma concentração, acho que podemos qualificar-nos", disse Nani, citado no site do clube turco.

Apesar da confiança, o extremo adverte para o valor dos minhotos: "O Braga é uma equipa que joga bom futebol, com jogadores na frente extremamente rápidos. Têm um conjunto em que boa parte dos atletas são realmente perigosos, capazes de perturbar o equilíbrio do oponente".

Nani admite que não tem seguido os jogos dos minhotos, mas recorda que está a par dos "resultados e estatísticas, que mostram que estão a jogar bem", pelo que o grupo liderado por Vítor Pereira tem de "trabalhar bem e estar atentos aos seus pontos fortes".

O jogo da primeira mão disputa-se a 10 de março, em Istambul, e o da segunda vai ter lugar em Braga, a 17 do mesmo mês.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.