Nani: «Acho que o Sporting vai ser campeão»

Não esquece os leões

• Foto: EPA

Nani era apontado como possível titular, mas entrou em jogo apenas aos 65 minutos. No final da partida, era aguardada com muita expectativa uma reação do internacional português, que não deixou de abordar a atualidade do futebol nacional. "Tenho acompanhado um pouco o campeonato português. Vi o último dérbi e acho que o Sporting vai ser campeão. Vocês sabem qual é o meu sentimento pelo clube", referiu Nani.

O extremo falou também da eliminatória entre Fenerbahçe e Sp. Braga, para dizer que a questão ainda não está arrumada. "Fizemos um jogo muito bom, mas nada está decidido. O Sp. Braga tem uma excelente equipa e lá em Braga será ainda mais complicado. A vantagem não é grande, mas podemos fazer um golo e tornar tudo bem mais simples", referiu, desvalorizando o facto de o Sp. Braga não perder em casa desde 30 de novembro último. "Isso não nos diz nada. Temos tudo para ganhar lá", atirou.

Nani explicou ainda por que razão não foi titular na partida de ontem. "Na semana passada sofri um toque e o treinador entendeu que o melhor era não entrar de início."

30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.