Record

Nani e companhia sem distrações

Inzaghi recusa abordar já o dérbi da Serie A

• Foto: EPA

A Lazio entra hoje em Salzburgo com uma vantagem de dois golos (vitória por 4-2, na primeira mão), mas os italianos sabem que não pode haver lugar a distrações, caso o objetivo passe pelo acesso às meias-finais da Liga Europa. É precisamente nesse sentido que Simone Inzaghi, treinador de Nani, Bruno Jordão e Pedro Neto, recusa pensar, por agora, no dérbi com a Roma do próximo fim de semana, garantindo que o foco reside apenas na visita à Áustria.

"Quero apresentar a equipa que mais garantias me der, sem pensar na partida de domingo. Estamos concentrados em garantir um lugar nas meias-finais, o que seria muito importante", salientou o técnico, que chamou 20 jogadores para esta partida.

De resto, os romanos têm todas as razões do Mundo para não se desleixarem. É que do outro lado está uma equipa faminta de vitórias, após dois desaires consecutivos. Também o timoneiro do RB Salzburgo foi questionado acerca de uma possível poupança da Lazio, o que não foi do seu agrado. "Essa questão irrita-me. Estão a sugerir que eles não querem saber deste jogo?", interrogou Marco Rose.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M