Nani: «Houve coisas fora do nosso controlo»

Aponta o dedo à arbitragem do jogo em Braga

• Foto: Lusa

Nani lamentou a eliminação da Liga Europa aos pés do Sp. Braga, tecendo elogios à turma portuguesa mas apontando o dedo à arbitragem. 

"Já sabíamos que ia ser difícil. Estamos a jogar em casa do Sp. Braga e sabemos que têm uma boa equipa. Apresentou-se muito bem hoje, com um sistema tático muito bem composto pelo seu treinador, e praticaram bom futebol. Fizemos o que nos competia e o que o treinador tinha pedido, mas quando outras coisas acontecem dentro de campo, que estão fora do nosso controlo, fica mais complicado. As decisões do árbitro foram decisivas para o resultado. Depois do jogo, quando se reflete e analisa os lances, o primeiro golo estava fora de jogo, o penálti não é, expulsões e cartões que não deviam acontecer... É assim o futebol, há dias assim", frisou o extremo à Sport TV.

O Fenerbahçe vira-se agora para o plano interno e Nani já só pensa em regressar aos bons resultados: "Até agora estávamos a fazer um excelente trabalho mas não passámos. Ainda temos a taça e o campeonato, e nada está perdido. Sabíamos que a Liga Europa era um objetivo muito difícil, queríamos ir o mais longe possível e ficámos pelo caminho, mas temos de levantar a cabeça".

Por Luís Miroto Simões
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas