Niels Frederiksen: «A perder por 2-0 já não pensámos que seria possível»

Treinador do Brondby explica que o plano passava por chegar ao intervalo em vantagem

• Foto: Peter Spark

Niels Frederiksen, treinador do Brondby, admitiu que a sua equipa ainda partia com alguma esperança para o duelo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa (derrota por 3-1 com o Sp. Braga), mas essa esperança perdeu-se quando os dinamarqueses partiram para o descanso a perder por 2-0. O técnico considerou ainda que o duelo dos minhotos com o Spartak Moscovo vai ser equilibrado.

"A perder por 2-0 já não pensámos que seria possível. O nosso plano era chegar em vantagem ao intervalo, mas a perder por 2-0, seria muito difícil marcar quatro golos, por isso decidimos fazer algumas substituições ao intervalo.

É difícil dizer se o Braga pode passar à fase de grupos. Temos de admitir que foi mais forte que nós, mas também sabemos que o Spartak de Moscovo é uma equipa muito difícil. Mas sim, tem possibilidades", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.