Record

Nuno Gomes: «Empate positivo com sabor amargo»

CAPITÃO RECONHECE QUE VITÓRIA ESTEVE AO ALCANCE

O capitão do Benfica, Nuno Gomes, classificou hoje como "positivo" o empate conquistado no reduto do Hertha de Berlim (1-1), na abertura da fase de grupos da Taça UEFA em futebol, mas reconheceu que ficou um "sabor amargo".

"Nesta fase da Taça UEFA, um empate fora é um resultado positivo, pois qualificam-se três das cinco equipas do grupo, mas ficou um sabor amargo, pois sentimos que podíamos ter conquistado os três pontos", apontou o ponta-de-lança encarnado.

Segundo o "21", a equipa poderia ter chegado ao "segundo golo" e, depois, acabou por ceder a igualdade: "Sofremos um golo que não estávamos à espera, mas é preciso lembrar que o Hertha tem avançados de comprovada qualidade".

"Não conseguimos quebrar o enguiço (17 jogos sem vitória no reduto de equipas germânicas)... talvez para a próxima", lamentou o internacional luso, segundo o qual a equipa "nunca esteve nervosa".

Nuno Gomes resumiu: "O empate aceita-se, mas a haver um vencedor teria de ser o Benfica. Espero que consigamos vencer os nossos dois jogos em casa, com o apoio do público".
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M