Empate chega para o Olympiacos festejar o apuramento

Paulo Bento ruma aos 16 avos-de-final e Young Boys fica de fora

• Foto: EPA

Com André Martins e Diogo Figueiras no onze, o Olympiacos não conseguiu melhor do que um empate caseiro (1-1) frente ao Young Boys. Ainda assim, o resultado foi suficiente para a equipa orientada por Paulo Bento festejar o apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa com uma jornada ainda por disputar.

Um golo de Fortounis, aos 48', deu início aos festejos no Estádio Georgios Karaiskakis, embora o francês Hoarau, que fez a igualdade aos 58', ainda fizesse pairar a dúvida quanto ao desfecho da partida. Porém, o resultado não sofreu mais alterações e o Olympiacos segue mesmo em prova, enquanto o Young Boys fica desde já sem hipóteses de se apurar.

Aliás, o desfecho do encontro no Pireu acabou também ditar a qualificação do Apoel Nicósia, de Mário Sérgio e Nuno Morais, que perdera horas antes com o Astana, por 2-1 - Efrem (31) adiantou os cipriotas; Anicic (59') e Despotovic (84') responderam pelos cazaques.

Veja aqui o direto do jogo e as classificações da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0